12 de fev. de 2011

COMEÇANDO MAIS UM ANO DE TRABALHO...

Mais um ano de trabalho se inicia e com ele muitas expectativas, planos e projetos. Muita coisa planejada, talvez nem saia do papel e muitas outras brotarão de um dia para o outro e se concretizarão, mas o importante é que seja lá o que acontecer será muito bom e estou pronta...como sempre! Neste ano, mais uma vez vou dar o curso "Estatuto da Criança e do Adolescente: O papel do educador" pela EAPE(Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação). Fico feliz em contribuir.
Vou continuar postando no blog, aliás tenho recebido muitos recadinhos pedindo ideias e sugestões de trabalho...como já disse.....fico feliz em contribuir, porém gostaria de pedir que os colegas que necessitarem de alguma ajuda e colocarem seus pedidos no MURAL DE RECADOS, não esqueçam de deixar também o email para o meu retorno.
Vamos à luta! Mãos à obra!

1 comentários:

Anônimo disse...

OI leila,estou iniciando no SOE E SUAS DICAS SÃO ÓTIMAS.
meu email, clscbranco@hotmail.com

Postar um comentário